Produção 

São cerca de 6 hectares de produção divididos em dois campos de cultivo. Produzimos anualmente cerca de uma dezenas de variedades de Plantas Aromáticas.

Um localizado em Alfândega da Fé e o segundo, o mais recente, na zona produtiva do Vale da Vilariça, concelho de torre de Moncorvo. 

O facto de dispormos de viveiro próprio dá-nos a capacidade de poder produzir determinadas plantas a pedido, indo ao encontro de necessidades especificas de alguns clientes. 

Processamento e Logistica

Secagem

Todas as nossas ervas são desidratadas numa câmara de secagem que nos permite controlar as variáveis que influenciam a qualidade final do produto (Humidade, Temperatura e Velocidade do Ar).

Separação Folha/Caule

Dispomos de grande capacidade de processamento Plantas Aromáticas. Separamos as Folhas dos Caules. Desta forma conseguimos fornecer ao mercado um produto de melhor qualidade

Trituração

Dispomos ainda de equipamento de trituração que permite obter produto finaltriturado em diversas dimensões, desde 0,5mm até cortes mais grosseiros de 20mm

Logistica

Por forma a aumentar a nossa competitividade demos especial atenção aos aspectos logísticos. Assim, todas as ervas a granel são embaladas em caixas de cartão o que permite maior eficiência tanto no armazenamento como no transporte de mercadoria.